Cicinho chega a 100 jogos com a camisa do Ramalhão

O jogador Cicinho alcançou uma marca importante de 100 partidas disputadas pelo esporte Clube Santo André. Hoje à noite, quando o time enfrentará o ASA, o jogador fará o seu 101º jogo com a camisa do Ramalhão.




Alex Sandro Mendonça dos Santos foi contratado logo após a conquista do Campeonato Paulista da série A2 justamente do time vice-campeão, o Oeste de Itápolis. Ele, inclusive jogou a final, no Anacleto Campanela pelo Oeste, porém era conhecido por Alex Sandro.



Sua estréia no Ramalhão foi dia 13/06/2008 no jogo contra o Barueri. A estréia não poderia ter sido melhor, com vitória do Ramalhão pelo placar de 5 a 1. De lá para cá, foram 26 jogos pelo Brasileirão 2008, 15 jogos pelo Paulistão 2009, 18 jogos pelo Brasileiro 2009, 12 jogos pelo Paulista 2010 e 29 jogos pelo atual Brasileirão. Nesse período marcou 6 gols com a camisa do Ramalhão.



Se a marca é representativa, porém o t ime tem muito pouco a comemorar. Em 19º colocado no atual Brasileirão, o time enfrenta uma crise e tenta desesperadamente se livrar do rebaixamento para a série C.



Cicinho participou da conquista do vice-campeonato brasileiro em 1998, em uma campanha fantástica que levou o time a série A do Brasileiro, além do time igualmente fantástico que foi vice-campeão paulista de 2010, na final inesquecível contra o Santos.



Parabéns Cicinho, a marca é importante e merece ser comemorada!

Marcelo Alves Bellotti


Ramalhonautas

Foto e Fonte: http://www.ramalhonautas.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial