Jair Picerni não abandona o barco do Santo André

Time pega o ASA nesta terça-feira às 19h30, no Brunão






Mais do que nunca, o Santo André precisa vencer o Asa (45 pontos), nesta terça-feira (02/11) às 19h30, no Estádio Bruno Daniel, e tentar pular dos 32 para os 35 pontos e ficar mais próximo de sair da zona da degola do rebaixamento do Grupo B do Brasileiro. Mas, mesmo se perder, o que significaria o caos, quase o rebaixamento oficial, o técnico Jair Picerni não vai abandonar o barco.



Isto porque surgiram fortes burburinhos no final de semana de que o treinador poderia “jogar a toalha”, se demitir, mas chefes das torcidas organizadas e até o conselheiro do clube do ABCD, Jorge Abicalam (vice de finanças da Federação Paulista de Futebol), garante que Jair Picerni foi contratado para fazer um trabalho a longo prazo e vai dirigir o time no paulistão de 2011.



Segundo Abicalam, na última reunião do Conselho Deliberativo do Ramalhão, o maior “entrave” na vida do Santo André seria se o time cair para a Série C, no segundo semestre do próximo ano. Neste caso, grandes mudanças diretivas podem ocorrer em nível de cúpula diretiva do presidente Ronan Maria Pinto.


Por: Edélcio Cândido  (pauta@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial