Tigre anuncia mais um zagueiro: Leandro Camilo

Ex-jogador do Santa Cruz e do Paysandu é o terceiro reforço do time para a defesa

Para não correr riscos, o São Bernardo Futebol Clube contratou seu terceiro reforço para a defesa visando a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista de 2011. A nova cara é Leandro Camilo, de 24 anos, que já teve passagens por Marília, Ceará, Santa Cruz e Paysandu. O jogador, nascido em Diamantino (MT), também chegou a atuar pelo Pelita Jaya, da Indonésia.




O atleta assinou contrato com o Tigre até o fim da competição estadual e torna-se mais uma opção para o setor ao lado dos também recém-contratados Cristiano e Amarildo. No entanto, a negociação para a vinda dele foi bastante difícil. “O Leandro Camilo estava muito valorizado no Paysandu. Conversamos bastante, foi um processo demorado, mas que valeu a pena, pois o São Bernardo teve êxito no fim e contratou um grande jogador”, afirma o diretor de futebol da equipe, Edgar Montemor.



Assim como o goleiro Marcelo Pitol e o volante Lucas, últimos dois contratados, Leandro Camilo deve conhecer o clube e ser apresentado oficialmente apenas nos próximos dias.



Férias



O elenco bernardense fez o último treino na manhã desta sexta-feira (26/11) antes do período de férias. O descanso segue até o dia 12 de dezembro. No dia seguinte o grupo segue para Águas de Lindóia, no interior paulista, para a pré-temporada.


Foto: Divulgação

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial