JOGO DAS ESTRELAS FOI UM SUCESSO



Como parte das comemorações pelos seus 100 anos de fundação, o Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC) em parceria com empresas da cidade recebeu no dia
, 18/12 o Jogo das Estrelas.


A entrada foi franca e aberta a todos interessados em ver craques do futebol do passado jogando no clube.
 
 


Como parte das comemorações pelos seus 100 anos de fundação, o Ribeirão Pires Futebol Clube (RPFC) em parceria com empresas da cidade recebeu hoje, 18/12 o Jogo das Estrelas.


A entrada foi franca e aberta a todos interessados em ver craques do futebol do passado jogando no clube.



Craques do passado estiveram presente e abrilhantaram a festa, entre eles podemos citar: Serginho Chulapa, ex-Santos, Gilmar, Gerson Caçapa, Jaiminho, Badeco, Mauro, Ezequiel, Gilberto Sorrizo, Geraldão, Basílio, entre outros.



“A ideia era juntar estes grandes craques e jogadores do clube para uma partida amistosa entre amigos e admiradores deles e do clube. Junto com isso iniciar as comemorações rumo aos 100 anos do RPFC que é o mais antigo em atividade do ABC”, afirmou Roberto de Moraes, o Magu, que foi um dos organizadores do evento.



Estes ex-atletas já deram muitas alegrias por onde passaram como os clubes paulistas: São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians.



“É uma excelente oportunidade de ver estes grandes profissionais donos de um excelente futebol que não mais existe. Por isso convidamos a todos admiradores e seus familiares a virem até as dependências do clube prestigiarem este grande evento, disse Magu.



E o publico compareceu, em bom número ao estadio Dr. Felício Laurito, muitas crianças participaram do evento, e aproveitaram a oportunidade para tirar fotos dos idolos.

Tivemos também a presença marcante do locutor Osmar Santos.

Osmar Santos é um icone do radio brasileiro, teve seus gols narrados reproduzidos pela radio local que transmitia o jogo emocionando a todos os presentes.
A diretoria do RPFC agradece a presença de todos que prestigiaram o jogo, aos patrocinadores que puderam viabilizar o evento, e principalmente aos organizadores Magu, Paulinho e Renato.
 
Fotos e Fonte: http://www.rpfc.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial