Tigre faz a festa às vésperas da estreia na elite

Equipe da Região comemorou aniversário de seis anos neste domingo com novidades






Na tarde deste domingo (19/12), o São Bernardo Futebol Clube armou um grande circo no estádio Primeiro de Maio para comemorar seus seis anos de fundação, completados nesta segunda-feira (20/12). A festa contou com sorteio de prêmios, shows de música golpel, além da apresentação dos novos uniformes e do elenco que disputará a Série A1 do Campeonato Paulista em 2011.



Apesar do grande palco montado dentro do campo e do forte calor, a presença de público ficou abaixo do esperado pelos organizadores do evento. Para entrar, o torcedor precisava contribuir com dois quilos de alimento não-perecível.



Toda a linha de uniformes, fabricada pela espanhola Kelme e que começa a ser comercializada em janeiro, foi finalmente mostrada à torcida. A primeira camisa segue sendo a tradicional amarela que, no entanto, não tem mais a marca das garras de um tigre, como acontecia com a antiga. A número dois é a branca, também conhecida e bastante utilizada nos jogos do time.



O detalhe é que o fardamento não tem mais a marca dos parceiros menores, somente a do principal patrocinador, uma instituição finaceira que entra com um valor mensal de cerca de R$50 mil.



Homenagens



O evento contou ainda com uma homenagem ao prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), e ao presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero. O encerramento foi feito com show do cantor Lázaro e queima de fogos de artifício.
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial