1º de Maio recebe ajustes para duelo de sábado

Estádio passa por últimos acertos para a estreia do São Bernardo no Paulistão 2011




A PM (Polícia Militar) realizou vistoria nesta quinta-feira (13/01) no estádio 1º de Maio, que recebe neste sábado (15/01) o duelo entre São Bernardo e
Grêmio Prudente pela primeira rodada da Série A1 do Campeonato Paulista. Enquanto o Tenente Terron passava as últimas orientações ao presidente de honra do São Bernardo FC, Edinho Montemor, mais de 300 homens trabalhavam nos reparos para a partida do fim de semana. As cabines de imprensa e camarotes recebiam pintura e passavam por limpeza.



Porém, parte do setor ficará pronta somente depois da estreia. As novas arquibancadas também serão apenas parcialmente liberadas, pois há uma grande quantidade de terra no entorno. Com isto, a carga total de bilhetes à venda para o duelo foi de nove mil unidades. A capacidade do estádio, após as reformas, subiu para 15.800 lugares. “Creio que teremos entre oito e nove mil torcedores neste sábado”, afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira.



As quatro torres de iluminação já estão em pé. O último teste do sistema ocorre na noite desta sexta-feira (14/01), quando os jogadores do Tigre realizam um treino de adaptação no local. Para garantir a energia necessária, foram alugados seis geradores, quatro para a iluminação, um para as cabines e outro reserva. Enquanto isto, a Eletropaulo trabalha no bairro para suprir as novas necessidades energéticas.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial