Azulão acerta contratação do lateral-direito Paulo César

Novo atleta estava no Grêmio Prudente e já trabalhou com o técnico Toninho Cecílio




Após a vinda do atacante Vandinho, do Avaí, o São Caetano anunciou nesta segunda-feira (10/01) a contratação de mais uma peça para a disputa do
Campeonato Paulista. O novo atleta é o lateral-direito Paulo César, que estava no Grêmio Prudente.



O ala já trabalhou com o técnico Toninho Cecílio na campanha do time interiorano no torneio estadual do ano passado. Com 32 anos, o jogador acumula passagens por Fluminense, Santos, Vitória e Flamengo. Paulo César jogou ainda no Tolouse e no PSG, ambos da França, e contabiliza convocações para a seleção brasileira. O jogador já passou por exames médicos e assinou com o Azulão até o final da competição.



Além do lateral, o São Caetano já contratou o zagueiro Julio Santos (Tours, da França), o lateral-esquerdo Berg (América-RN), os volantes Ricardo Conceição (Vitória) e Erandir (Atlético-GO), os meias Walter Minhoca (Ipatinga) e Heberty (Juventus), além dos atacantes Vandinho (Avaí), Leozinho (Icasa), Túlio (Comercial) e Fábio Miguel (Vitória-ES). O clube estreia no Paulistão no dia 15, em Itápolis, contra o Oeste.



Já o Santo André, que anunciou o zagueiro Anderson, ex-Corinthians, na última semana, segue em pré-temporada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial