Azulão consegue empate heróico com Santos em Barueri

Duelo emocionante, que teve duas viradas, terminou em 3 a 3 nesta quarta-feira
 
Se faltou vontade ou qualquer outro bom atributo ao São Caetano nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista, não se pode dizer o mesmo do desempenho do time na noite desta quarta-feira (26/01). Jogando na Arena Barueri contra o então 100% Santos, o Azulão fez frente ao adversário da Baixada Santista e arrancou
um empate em 3 a 3. Este foi o primeiro ponto conquistado pela equipe dirigida pelo técnico interino Márcio Griggio.
Logo no começo da partida Jonathan recebeu de Maikon Leite e foi derrubado na área. Pênalti que Elano tratou de cobrar com categoria para abrir o placar para o Peixe. Com chances para os dois lados, o time do ABCD teve mais sorte e conseguiu a igualdade aos 37. Artur aproveitou batida de escanteio e mandou de cabeça para o gol: 1 a 1.
Antes do encerramento dos primeiro 45 minutos, o São Caetano ainda encontrou tempo para a virada. Ricardo Conceição alçou a bola na área, Luciano Mandi escorou para o meio e Vandinho completou para as redes.
No segundo tempo, aos três minutos de bola rolando, o Santos conseguiu empatar. Keirrison fintou a zaga adversária e bateu de bico, sem chances para o goleiro Luiz. Quatro minutos depois veio o terceiro tento alvinegro. Do lado esquerdo da grande área, Elano, mesmo sem ângulo, chutou forte para fazer o seu segundo gol no jogo.
O Peixe, porém, perdeu oportunidades de liquidar a fatura e o Azulão conseguiu o empate aos 33. Vandinho recebeu bola do alto na risca da pequena área e, dividida com o zagueiro, conseguiu mandar a bola para o gol: 3 a 3, placar final.
A equipe da Região agora luta pela primeira vitória no Paulistão no sábado (29/01), às 19h30, quando pega a Ponte Preta, em Campinas. O Santos faz o clássico contra o São Paulo no dia seguinte, às 17h, novamente em Barueri.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial