BMG/São Bernardo abre returno com vitória em cima do São Caetano

Destaque da partida, oposto Renan já é o 3º maior pontuador da superliga; neste sábado, fez 24 pontos

O BMG/São Bernardo abriu o segundo turno da Superliga 2010/2011 neste sábado  (22/1) diante do São Caetano/Tamoyo. Jogando na casa do adversário, o time do técnico Rubinho venceu por
3 a 1 parciais de 25x23; 23x25; 21x25; 29x31
Não foi um jogo fácil. A equipe de São Caetano queria a vitória a qualquer custo, já que até agora não venceu nenhuma no torneio nacional. Mas a equipe do São Bernardo, comandada pelo oposto Renan, conseguiu sair com resultado positivo.
Maior pontuador da partida, com 24 pontos (segundo estatística do clube), o camisa 14 agradeceu os companheiros de equipe. “Tenho que agradecer meus levantadores, o Fidele e o Elder, porque se eles não colocassem a bola para mim, isso não estaria acontecendo. Tenho que agradecer toda nossa equipe por esse momento”, disse Renan.
Boa fase - Até esta rodada, Renan é o terceiro melhor pontuador do torneio com 230 pontos marcados (sem contar os pontos deste sábado). O jogador comemora a boa fase. “Esse ano está sendo maravilhoso. Joguei praticamente todas as partidas da temporada, ainda não me machuquei (ainda bem!). E de nada adiantaria eu estar entre os melhores da Superliga se estivéssemos só perdendo, que bom que posso ajudar minha equipe”.
Outro destaque do jogo foi o ponteiro Bruno, que entrou no decorrer da partida e deu outro ritmo aos “laranjas mecânicas”. “Sabíamos que seria um jogo complicado. Mesmo o São Caetano ainda não vencendo na competição, eles são adversários complicados. Entrei focado para tentar ajudar minha equipe e consegui. Estou feliz”, avaliou o camisa 4.
O técnico Rubinho comemora a vitória na abertura do returno e destaca a garra de São Caetano. “Foi um jogo difícil, apesar do São Caetano ainda não terem vencido, eles são um time forte e determinado em quadra, vem de jogos fortes e isso eles demonstraram em quadra. A nossa determinação em quadra foi essencial para a vitória”, concluiu.

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial