Bragantino bate o Santo André por 2 a 1

Com o resultado do jogo deste sábado, o time do ABCD se mantém com dois pontos na tabela de classificação

O Santo André decepcionou os torcedores e perdeu para o Bragantino por 2X1, na tarde deste sábado (22/1), em partida realizada em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time do ABCD se mantém com
dois pontos e o Bragantino alcançou quatro na tabela de classificação.
O Bragantino conseguiu sua primeira vitória no Campeonato paulista. Jogando em casa (Estádio Nabi Abi Chedid), Nego, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Luciano Sorriso, aos 10 minutos da segunda etapa, foram os autores dos gols. Já o único gol do Ramalhão foi feito por Nunes, aos 32 minutos do segundo tempo.
As duas equipes começaram no ataque, mas sem grandes chances de gol. No primeiro tempo, um susto com o vacilo do goleiro do Ramalhão, Neneca, que saiu jogando com os pés e perdeu a bola para Rodriguinho. A bola não iria para o gol, mas passaria perto. Aos 30, uma cabeceada de Finazzi levou perigo a Neneca. Anderson cortou o perigo, mas no rebote Nego fez o primeiro do Braga.
No segundo tempo, o Bragantino continuou no ataque e o resultado veio pelos pés de Luciano Sorriso, que marcou logo aos 10 minutos, depois de passe na entrada da grande área. Nunes, ex-Vasco e ex-Bragantino, tirou a diferença e marcou para o Santo André aos 32, após cruzamento na segunda trave.
No final da partida, o Ramalhão foi só pressão, mas o Braga se segurou. Na próxima rodada, quarta-feira (26/01), o Santo André vai ao estádio municipal de Mirassol, onde enfrenta o time da casa, às 19h30. Já o Bragantino visita o Noroeste às 17h.
Ficha Técnica - Bragantino 2 x 1 Santo André
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Marco Antônio Gonzaga da Silva
Público: 1.613 pagantes
Renda: R$ 18.497,00
Cartões Amarelos: Finazzi, Everaldo, Bruno Bertucci, Carlinhos, Marcos Aurélio e Luciano Sorriso (Bragantino); Alex Silva, Juan e Nunes (Santo André)
Santo AndréNeneca; Iran, Anderson, Sandoval e Dênis (Juan); Alex Silva, Mika (João Paulo), Pedro e Aloísio (Célio Codó); Rychely e Nunes.
Técnico: Pintado.
BragantinoGilvan; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nego, Eder Silva (Edmar), Luciano Sorriso, Rodriguinho e Bruno Bertucci (Júlio César); Marcelinho e Finazzi (Juninho Quixadá).
Técnico: Marcelo Veiga.

Foto: Divulgação
Por: Karen Marchetti  (karen@abcdmaior.com.br) 
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br









 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial