Clássico regional marca rodada da Superliga

São Caetano e São Bernardo duelam neste sábado, às 11h, no ginásio Milton Feijão

Na abertura do returno da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011, São Caetano e São Bernardo duelam neste sábado (22/01), às 11h, no ginásio
Milton Feijão, em São Caetano. Neste clássico, os donos da casa, que seguram a lanterna, buscam a primeira vitória na competição nacional.
Apesar da campanha ruim, os jogadores do time sancaetanense acreditam que o grupo evoluiu desde o começo do torneio. De acordo com o levantador Fred, a equipe precisa apenas se concentrar mais na parte final de cada set. “Estamos lutando muito, mas estamos pecando nos finais de set e contra equipes que, qualquer falta de atenção você perde o jogo. Mas não iremos desistir. Agora é apostar nessa fase que estamos jogando bem para trazer a vitória para São Caetano”, avisou.
Já o oposto Urso quer “matar um leão por dia” no segundo turno, a começar pelo confronto regional. “Nosso objetivo é ficar entre os dez melhores da competição. O São Bernardo é uma equipe muito alta, que tem um grande volume de jogo e um bloqueio forte, por isso vamos concentrados para a partida acreditando que podemos fazer diferente nesse segundo”.
Já os bernardenses apostam no oposto Renan, de 2,17m, que marcou 230 pontos no primeiro turno. Outro ponto positivo do grupo é o central Isac, de 2,06m e apenas 19 anos, que já assinalou 122 pontos. “Mesmo com a eficiência que tivemos no primeiro turno, é preciso melhorar ainda mais no bloqueio, trabalhar isso no segundo turno para conseguirmos sair com a vitória”, ressaltou o jovem.
Em outro jogo pela Superliga, o Santo André pega o Londrina também neste sábado, mas às 16h, no ginásio Pedro Dell’Antônia.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Foto: Divulgação
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial