De virada Vôlei Futuro vence o São Caetano pela Superliga

São Caetano/Tamoyo ainda não conquistou nenhuma vitória nos jogos disputados

A equipe masculina do Vôlei Futuro jogou neste sábado (15/01) a segunda partida da série de seis que estão sendo realizadas em casa. O adversário foi o lanterna do Campeonato, São Caetano/Tamoyo, que apesar de não ter conquistado nenhuma vitória nos jogos disputados surpreendeu o anfitrião nos primeiros sets e o jogo foi decidido apenas no tie break.

O 3 a 2 teve parciais de 26-28, 26-28, 26-24, 25-16 e 15-5 e duração de 2h28, a torcida presente no Ginásio Plácido Rocha fez pressão quando o time perdia por 2 sets a 0 e observou a mudança de postura do Vôlei Futuro em quadra a partir do terceiro set. Mesmo sem os dois líberos (Mário Jr. e Daniel) a equipe conseguiu recuperar o jogo. A responsabilidade pela posição ficou por conta do ponteiro Dentinho, que conseguiu cumprir o papel de seus companheiros.

“Foi difícil, errei em alguns momentos e por causa da responsabilidade acabei colocando uma carga muito pesada em cima de mim. Com o decorrer do jogo consegui me soltar e liberar essa pressão. O passo mais importante para o time hoje, foi que apesar das dificuldades não perdemos a confiança em momento nenhum, o time me apoiou muito nesta função e conseguimos conquistar a vitória juntos”, analisa o camisa 3, Dentinho.

Leandro Vissotto marcou 19 vezes e foi o maior pontuador do jogo, junto com Oreol Camejo foi uma das peças chaves no tie break. O capitão e levantador do time, Ricardinho, recebeu o troféu Viva Vôlei. 


 Foto: Divulgação


Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial