Ramalhão fica na igualdade com Mirassol fora de casa

Equipe andreense arrancou empate em 1 a 1 longe do ABCD nesta quarta-feira
 
O Santo André empatou com o Mirassol nesta quarta-feira (26/01), fora de casa, pela quarta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista e continua sem
vencer na competição. Esta foi a terceira igualdade do Ramalhão até aqui no estadual. O time da Região tem três pontos e ronda a zona de rebaixamento.
O primeiro gol do confronto saiu aos 17 minutos da etapa inicial. Depois de cruzamento pelo lado direito, Esley cabeceou forte para inaugurar o marcador para os donos da casa. Em seguida, Xuxa quase ampliou a vantagem ao testar uma bola no travessão do goleiro Neneca.
No segundo tempo, o técnico Pintado tirou Victor Hugo e colocou Aloísio em seu lugar. E a alteração surtiu o efeito esperado. Aos cinco minutos, Nunes chutou torto e a bola sobrou para o jogador que acabara de entrar concluir para as redes: 1 a 1. Os andreenses ainda buscaram o tento da virada, mas vacilaram nas finalizações.
Na próxima rodada, no sábado (29/01), o Santo André busca a sua primeira vitória diante do Ituano, às 17h, no estádio Bruno José Daniel. No mesmo dia, mas às 19h30, o Mirassol, que soma sete pontos, encara o Oeste, novamente em casa.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br 


  


    
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial