Santo André 1 x 1 Linense - Vitórias? Nenhum sabe o gostinho delas ainda...

Partida equilibrada deixa a dupla sem vitórias no Paulistão
 
Santo André, SP, 19 (AFI) - Santo André e Linense seguem sem vitória no Campeonato Paulista. Diante de um estádio totalmente
vazio, já que o Bruno José Daniel ainda não está liberado para receber público, os times empataram por 1 a 1, graças a um gol nos acréscimos marcado pelo time da casa. A partida aconteceu nesta quarta-feira à noite.

Com isso, Santo André e Linense seguem na parte de baixo da tabela. Pior para a equipe de Lins, que foi goleada pelo Santos por 4 a 1 e só tem um ponto. Do outro lado, o Santo André soma dois, já que empatou com o Noroeste por 2 a 2, em Bauru. Mesmo filme?
O Santo André ficou entregue nos primeiros 45 minutos, assim como aconteceu no empate contra o Noroeste, no último domingo. Comandado por Fausto e Pedrão, o Linense criou boas oportunidades e saiu na frente ainda no primeiro tempo.
Aos oito minutos, o Elefante criou sua primeira chance. Marcus Vinícius arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Depois, aos 25, a dupla Fausto e Pedrão passou a funcionar. Bolinha lançou Pedrão dentro da área. O camisa 11 enxergou a movimentação de Fausto e cruzou, mas Neneca interceptou o passe.
O Santo André, então, decidiu se arriscar. Aos 28 minutos, Denis arriscou chute do bico esquerdo da grande área e parou na grande defesa de Paulo Musse. Logo depois, Nunes arriscou cabeçada após cruzamento de Iran, mas a bola saiu sobre o travessão.
Aos 31 minutos, finalmente o gol. Pedrão fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Fausto. Sem ângulo, o atacante ajeitou de cabeça para Gilsinho, que, livre na pequena área, desviou também de cabeça e "matou" Neneca.
Atrás no marcador, o Santo André criou duas chances e quase empatou o confronto, mas teve azar na finalização. Aos 34, Nunes chutou da meia-lua, mas fraco, para tranquila defesa de Paulo Musse. A um minuto do fim, o mesmo Nunes recebeu na entrada da área e arriscou o chute no ângulo esquerdo. O goleiro do Linense se esticou e salvou a equipe.
Só acaba quando...
Os primeiros minutos do segundo tempo mostraram um Santo André diferente. Com Pedro na vaga de Allan, o time de Pintado mostrou outra disposição. Encurralou o Linense em seu campo de defesa e impediu que Fausto e Pedrão tocassem na bola.
Tanta pressão resultou em situações de gol. Aos cinco minutos, Altair cabeceou com perigo, à direita do gol de Paulo Musse. Aos nove, lance idêntico. Altarir tentou nova cabeçada, mas novamente finalizou pela linha de fundo.
Aos 18 minutos, Aloísio cobrou falta com perigo, mas Paulo Musse encaixou. Como resposta, aos 20, o Linense criou sua primeira oportunidade na etapa final. Pena que Fausto ainda não está em ritmo de jogo. Ele recebeu passe livre, teve tempo para ajeitar, mas jogou muito longe do gol de Neneca.
Pintado passou a usar o banco de reservas, mas os jogadores não corresponderam. Borebi e Juan entraram para aumentar a velocidade da partida, mas não conseguiram furar a retranca do Linense.
Quando ninguém mais esperava nada, o Santo André tirou um coelho da cartola para empatar mais um jogo. Após cruzamento, Paulo Musse afastou mal a bola e Juan pegou a sobra. O meia, que entrara minutos antes, acertou um chute seco no canto direito, sem chance para o goleiro do Linense.
Próximos Jogos
Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Paulista neste sábado. Mais cedo, o Santo André visita o Bragantino, às 17h, em Bragança Paulista. Já o Linense recebe a Portuguesa, às 19h30, em Lins, palco da derrota para o Santos, na primeira rodada.
FICHA TÉCNICA
Santo André 1 x 1 Linense
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari
Cartão Amarelo: Samuel (Linense)
Gols: Juan aos 47'/2T (Santo André); Gilsinho aos 31'/1T (Linense)
Santo André
Neneca; Iran (Borebi), Sandoval, Altair e Dênis; Alex Silva, Mika, Allan (Pedro) e Aloísio (Juan); Rychely e Nunes.
Técnico: Pintado.
Linense
Paulo Musse; André Bilinha, Samuel, André Turatto e Tarracha; Marcus Vinícius, Vagner, Gilsinho (Marcelo) e Rodrigo Guaru (Eder); Pedrão (André Luís) e Fausto.
Técnico: Vilson Tadei.

Fonte: www.futebolinterior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial