Santo André perde por 2 a 1 fora de casa

Copa de Futebol Júnior já foi conquistada por equipe da Região em 2003




Logo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior o Santo André foi
derrotado por 2 a 1 pelo Goiás na tarde desta quarta-feira (05/01). No duelo, disputado no estádio Joulien Fouque, em Porto Feliz, o Ramalhinho tomou dois gols na primeira etapa do confronto. O primeiro, marcado por Victor Miranda, foi aos 26 minutos e o segundo veio aos 33 minutos em conclusão de Claytinho. A reação do time do ABCD veio somente aos 31 minutos do segundo tempo, quando Rafael diminui a diferença.



Os dois times integram o grupo D junto do Desportivo Brasil e do Corinthians-AL. Os donos da casa, aliás, bateram os alagoanos por 5 a 1 nesta quarta-feira. Destaque para Delatorre, autor de três gols.



O Santo André, comandado pelo técnico Gian Rodrigues, participou do Paulista Sub-20 em 2010 porém não chegou à segunda fase. O Santo André entra na competição atual em busca do bicampeonato, uma vez que conquistou o título da Copinha há sete anos após derrotar o Palmeiras na decisão.



O time andreense vai em busca da reabilitação no domingo (09/01), quando encara o Desportivo Brasil, mais uma vez em Porto Feliz. O Goiás pega o Corinthians-AL.

Por: Caio Luiz  (caio@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial