Três times da Região entram em quadra neste sábado

Rodada da Superliga reunirá equipes do Santo André, São Bernardo e São Caetano






A Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011 segue a todo o vapor neste fim de semana. Quatro equipes do ABCD disputam partidas pela
 competição neste sábado (15/01). O time masculino de São Bernardo pega Campinas às 17h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela 15ª rodada.



Já o Santo André encara o Sesi, na capital, às 18h. O São Caetano, por sua vez, também atuará longe de seus domínios. Os sancaetanenses enfrentam o Vôlei Futuro, às 20h, em Araçatuba.



No feminino, pela 7ª rodada do primeiro turno, o São Caetano joga contra o Minas na segunda-feira (17/01), às 21h, em Belo Horizonte. O São Bernardo, por sua vez, jogou nesta quinta-feira (13/01) contra o time mineiro e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/14 e 25/23.



“Nosso contra-ataque não foi efetivo. Dos 33 que tivemos durante a partida, só conseguimos efetivar oito. Durante a partida produzimos boas ações, mas nosso ataque acabou sendo pouco efetivo. Agora, durante os treinos da semana, iremos focar nesse fundamento para que não voltemos a errar”, avaliou o técnico José Alexandre.
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial