Vôlei de Sao Bernardo volta a realizar peneira

Seletiva será dias 24 e 25 de janeiro no Poliesportivo






A tradicional peneira do vôlei masculino de Sao Bernardo está de volta. Depois de suspensa no ano passado por causa
da saída do antigo patrocinador (Santander), a seletiva acontece nos próximos dias 24 e 25 de janeiro no Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h30.

Durante os tempos áureos do antigo Banespa, o time realizou a seleção por 25 anos consecutivos. O trabalho rendeu frutos não só para a equipe, mas para o voleibol nacional. Nomes como Giovane, Gustavo e Murilo Endres foram algumas das principais revelações. Neste ano, a peneira servirá para formar os times infantil (14 a 16 anos) e infanto (17 e 18 anos). Para cada time, serão escolhidos cerca de 14 garotos.

O secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi, destaca a importância da seletiva para a modalidade. "Incrível a força que essa peneira tem. Todos estavam esperando ela acontecer, pois sabem que é porta de entrada para o esporte".

Rubinho, técnico do elenco adulto, coordena o projeto e projeta ampliar ainda mais as categorias de base no futuro. Em 2012, a expectativa é que sejam criadas as categorias menores (mirim e juvenil) para completar o ciclo de formação de jogadores.

Os interessados devem comparecer ao ginásio com documento, além de roupa e calçado apropriados. Informaçoes pelo e-mail bmgsaobernardovolei@hotmail.com .

Por: WALTER FERNANDES  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial