Amador de Diadema começa com 24 gols

Atual tricampeão, Água Santa não saiu de empate sem gols com o recém-promovido Leões da Baixada na estreia do municipal

A bola já começou a rolar nos campos de Diadema pela temporada 2011. Teve início no último fim de semana a 31ª edição da Divisão Especial Campeonato de Futebol Amador da cidade, principal torneio da várzea diademense. A 1ª rodada contou com
24 gols marcados em 10 partidas.
O primeiro duelo da competição aconteceu na sexta-feira (28/01) no Campo do Inamar. O atual tricampeão Esporte Clube Água Santa ficou no empate em 0 a 0 com o Leões da Baixada, equipe que subiu neste ano para a elite municipal.
No sábado (29/01), aconteceram mais quatro partidas. No Piraporinha, o Tupy derrotou o Morro do Samba pelo placar de 2 a 1. No mesmo local, o Colibri superou o Tricolor pela mesma contagem. O Eldorado passou pelo Ana Sofia com 3 a 1 no marcador jogando no Inamar, onde Canhema Guarani e Imperial ficaram apenas no 0 a 0.
Já no domingo (30/01), o atual vice-campeão Unidos da Vila derrotou o 11 Unidos por 2 a 1, no Taperinha. No Piraporinha, apesar do mando do Democrático, a vitória foi do Jardim Casa Grande: 2 a 0. Um pouco mais tarde, no mesmo palco, o União Bandeirantes venceu o Cruzeiro Futebol Clube pelo placar mínimo.
No Inamar, a rodada foi encerrada com duas goleadas. O Marivone anotou 3 a 0 no Santa Cândida. O Esporte Clube Internacional foi ainda mais impiedoso com 5 a 0 em cima do Independente.
Com os resultados, o Eldorado lidera o grupo A do campeonato com três pontos e dois gols de saldo. Na sequência, com a mesma pontuação, aparecem Colibri e Tupy. Canhema Guarani, Água Santa e Leões da Baixada são os seguintes com um ponto conquistado. Sem pontos conquistados, Ana Sofia, Tricolor e Morro do Samba estão nas últimas posições.
Na chave B, o Internacional ocupa com folga a primeira posição, pois conta com três pontos e cinco gols de saldo. O Marivone é o vice-líder também com três pontos e três tentos positivos. Com a mesma pontuação aparecem em seguida Casa Grande, Unidos da Vila e União Bandeirantes. Por fim, 11 Unidos, Cruzeiro, Democrático, Santa Cândida e Independente fecham o grupo sem pontuar.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Foto: Luciano Vicioni
 
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial