Azulão testa bom momento contra o Mirassol

Sem perder a quatro jogos, time da Região tenta manter escalada na tabela no Interior

Depois de um começo ruim no Campeonato Paulista, o São Caetano se recuperou e já não sabe o que é
perder a quatro jogos. Foram dois empates, contra Santos e Ponte Preta, ambos fora de casa, e duas vitórias, diante de Grêmio Prudente e Paulista. O Azulão coloca à prova o bom momento no duelo com o Mirassol neste domingo (13/02), 19h30, no estádio José Maia, pela oitava rodada do estadual.
“Trabalhamos muito para conseguir sair de um início ruim. Acho que a equipe tem a maturidade para jogar bem fora de casa e somar pontos. O segredo de um campeonato curto como este é manter a sequência, ou seja, não deixar de pontuar. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos um grupo que pode conquistar a vitória”, discursou o goleiro Luiz, que começou no futebol justamente com a camisa do adversário deste fim de semana.
Outro adversário sancaetanense será o antigo auxiliar-técnico Ivan Baitello, atual comandante do Mirassol. O técnico Ademir Fonseca sabe que Ivan conhece bem o elenco do Azulão, mas aposta na boa fase de seus comandados. “O Mirassol tem um técnico capaz e um elenco equilibrado, sem estrelas e que segue taticamente as ordens durante o jogo. Quero um São Caetano igual, seja em casa ou fora: uma equipe aguerrida, compacta e que agrida o adversário em busca de gols”, completou o treinador.
O São Caetano, que ocupa atualmente o 12º lugar com oito pontos, não tem jogadores suspensos. Com exceção das lesões de Ricardo Conceição, no tórax, e de Fernandes, na coxa esquerda, os demais atletas estarão todos à disposição. Com isto, a formação de domingo deve ser a seguinte: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Kléber, Souza e Aílton; Eduardo e Vandinho.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial