BOMBA! Pintado deixa o Santo André após novo tropeço

O treinador acabou se reunindo com a diretoria depois da derrota para o Paulista

Santo André, SP, 20 (AFI) - Mais um clube do Campeonato Paulista teve mudança na comissão técnica. Na noite deste sábado, o técnico Pintado (foto) acabou entregando o cargo após a derrota do Santo André para o Paulista, por 4 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, pela oitava rodada.
Melhor coisa para se fazer neste momento seria a mudança na comissão técnica. O comandante agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no ABC paulista. "Tudo foi bem claro desde que eu cheguei no Santo André. Aceitei o
desafio de trabalhar com o grupo que a diretoria me ofereceu. Após a partida deste sábado nos reunimos e acreditamos que seria o momento de uma mudança. Agradeço ao Santo André pela oportunidade, mas agora é bola para frente", afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.
Com a derrota para o Galo do Japi, o Ramalhão se manteve com seis pontos e se encontra na 18ª colocação do Paulistão. Nas primeiras nove rodadas, foram seis empates e três derrotas. A única vitória do time na temporada aconteceu na última quarta-feira, quando bateu o Naviraíense-MS, por 2 a 1, fora de casa, pela primeira rodada da Copa do Brasil.
Quem terá a missão de comandar o Santo André na partida da próxima quarta-feira, contra o Naviraíense, pela Copa do Brasil será o ex-jogador Sandro Gaúcho, que vem trabalhando no clube. Dependendo de um resultado positivo, ele poderá até mesmo ser efetivado no cargo.
"As oportunidades surgem quando menos imaginamos. Sentimos muito a saída do Pintado, que é um bom profissional e tentou de tudo. Vamos trabalhar para tentar reverter essa situação complicada. Conheço bem o grupo porque estamos trabalhando direto em todos os aspectos. Precisamos de mudança de atitude. Todos terão oportunidade", afirmou o novo treinador andreense.
O diretor de futebol Juraci Catarino elogiou a postura de Pintado, mas também acreditava que seria a hora de uma mudança para tentar levantar o elenco. Segundo ele, será dada a oportunidade para Sandro Gaúcho, que pode acabar sendo efetivado.

Foto e Matéria: www.futebolinterior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial