Cachorrão inicia em março treinos para Segundona

Esporte Clube São Bernardo começa temporada de 2011 renovado

Renovado. É desta forma que o Esporte Clube São Bernardo começa a temporada de 2011. O time, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à quarta divisão) a partir de maio, dá início aos treinamentos no dia
1º de março com um elenco formado, em sua maior parte, por atletas da equipe sub-20. “Será praticamente a base dos juniores do ano passado com dois ou três reforços”, afirmou Waldemar Loureiro, diretor de esportes da equipe.

O comando, que no ano passado estava com César Franco, passou para Júlio Passarelli, antigo treinador da base. Já a parceria com o ex-jogador Palhinha naufragou e agora o Cachorrão trabalha com empresas da cidade. “Ele [Palhinha] prometeu muito aos jogadores e não cumpriu”, disparou o dirigente, que adiantou que o time contará com o apoio de uma churrascaria do município.
O Esporte Clube, que aguarda pela formação da chave da primeira fase, entregou toda a documentação necessária à FPF (Federação Paulista de Futebol). “O time está garantido no campeonato, isto já é certeza absoluta”, ressaltou Loureiro.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial