ESPECIAL DE SÃO BERNARDO TEM RODADA COM 28 GOLS

Nacional da Vila Vivaldoi venceu o Orquídeas em casa, por 5 a 0


A segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador de São Bernardo teve alta média de gols neste domingo (20/02): 2,8 por jogo. Foram marcados 28 tentos em 10 partidas. O destaque ficou por conta do
Nacional da Vila Vivaldi, que bateu o Orquídeas por 5 a 0, em casa.
A decepção, mais uma vez, foi o Palestrinha, derrotado por 3 a 0 pelo Vila Vivaldi diante de sua torcida. O time do Jardim Nazareth, atual campeão, conheceu seu segundo revés na competição.
Já o Vila São José, vice-campeão em 2010, se recuperou da derrota na estreia para o Divinéia e superou o Parque Esmeralda por 2 a 1, no Orquídeas. O Divinéia, aliás, continua 100% no torneio depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians.
No Parque Selecta, o Cafezal Futebol Clube derrotou o Olaria por 2 a 1. O DER, por sua vez, venceu o Jardim Belita pelo placar de 1 a 0. No campo do Madureira, Jardim Claudia e Batistini ficaram no 2 a 2. Já o Águia Branca passou pelo Triângulo por 2 a 0, fora de casa.
No estádio do Detroit, o Jardim Ipê foi superado pelo 11 Unidos por 3 a 1. No encerramento da rodada, no Nova Petrópolis, Blumenau e Brasília ficaram no 1 a 1.
No próximo domingo (27/02) acontecem 10 jogos pela 3ª rodada: Orquídeas e Palestrinha; Corinthians e Parque Esmeralda; 11 Unidos e Jardim Claudia; Vila Vivaldi e Estrela D; Olaria e Blumenau; Brasília e Jardim Belita; Vila São José e Cafezal; Águia Branca e Nacional; Batistini e Triângulo; e DER contra Vila Paulicéia.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial