FORA DA SEGUNDONA, CAD JOGA CATEGORIAS DE BASE

Estreia do Clube Atlético Diadema ficou adiada para a próxima temporada


Depois de muita expectativa gerada pela chegada do Clube Atlético Diadema ao futebol profissional, a estreia da equipe ficou adiada para a próxima temporada. A decisão, anunciada pela diretoria do time, foi tomada por causa da falta de um
local para jogar, uma vez que o campo do Inamar não recebeu as adequações necessárias para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) exige que o local de jogo tenha capacidade para receber, ao menos, cinco mil torcedores. A Prefeitura adaptaria o estádio com arquibancadas tubulares para alcançar o número mínimo de lugares, mas preferiu fazer um projeto que prevê uma estrutura permanente. Com isto, as obras não ficariam prontas a tempo, já que a competição estadual começa em maio. “Não tem sentido gastar um dinheirão com tubulares”, afirmou o secretário de Governo, Osvaldo Misso.
Com isto, somente as categorias de base do CAD jogarão as divisões inferiores do torneio estadual em 2011. “Vamos jogar do sub-11 ao sub-20, como fizemos no ano passado”, informou o secretário de Esportes, Rubens Xavier Martins.
O presidente do clube, Paulo Lofreta, demonstrou insatisfação com a decisão da Prefeitura e voltará as atenções para a parceria que a equipe assinou com o Juventus, que disputará a Série A3 do Paulista com jogadores diademenses. “Mudamos os planos, mas, com isto tudo, só a Prefeitura perdeu”, garantiu o dirigente.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial