Meninos FC abre a temporada de futebol de botão

Clube promoverá 1º Torneio Open da modalidade na Região
 
O tradicional Meninos FC, com sede social na Avenida Caminho do Mar, 3.222, no Rudge Ramos, em São Bernardo, organizará neste final de semana, dias 26 e 27, o 1º Torneio Open de
Futebol de Botão de 2011, válido pelo calendário oficial da Federação Paulista de Futebol de Mesa. O torneio contará com 176 atletas já inscritos nas categorias para adulto (até 40 anos) e master (acima dos 40).
A competição contará com representantes de clubes de várias cidades do Estado, casos de Palmeiras, Corinthians, Santos, Círculo Militar, Maria Zélia, São Paulo e Nacional. Os clubes do Meninos, Fundação, Jacareí, Socorro, São José dos Campos, Campinas, Americana e Bauru também participam com seus atletas.
O jogador Alessandro, do Corinthians, e Maurício Faccio, do Meninos, serão algumas das atrações. As disputas serão entre 8h até às 18h. O botanismo, nome de batismo da modalidade, tem também a sua Confederação Brasileira, criada em 1992, com sede em São José dos Campos. São cerca de sete mil atletas filiados.  O primeiro Campeonato Brasileiro da modalidade foi disputado em 1982.
Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial