Motivado, Azulão encara o Paulista em casa

Após vencer primeira no estadual, time da Região tenta subir na tabela de classificação

A vitoriosa estreia do técnico Ademir Fonseca no São Caetano trouxe confiança ao time. O primeiro triunfo do Azulão no Campeonato Paulista, na última quinta-feira (03/02), por 1 a 0 sobre o
Grêmio Prudente, renovou o ânimo do elenco, que já pensa no duelo deste domingo (06/02), 19h30, contra o Paulista, no Anacleto Campanella.
O comandante destacou a postura de seus jogadores no último confronto. “Entrega. Esta é a palavra que resume a primeira vitória destes homens. Conversamos muito sobre o momento. Havia ansiedade pela má fase e todos queriam mudá-la. E isso veio com atitude. Poderíamos ter feito um placar maior, mas o que fica é a dedicação dos jogadores que nos 90 minutos fizeram de tudo para devolver a alegria ao torcedor”, garantiu o treinador.
Com cinco pontos, a equipe deixou a vice-lanterna e pulou para o 16º lugar. Agora, o objetivo é subir ainda mais na tabela. Sem problemas por suspensão, o São Caetano deve continuar tendo dois desfalques para esta partida por lesão. O volante Ricardo Conceição está com a presença para este jogo praticamente descartada, e o meia Fernandes segue como dúvida, mas em compensação o meia Walter Minhoca, que ainda não estreou pelo time, aparece como opção.
A provável formação do São Caetano para este domingo: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Souza, Kleber e Ailton; Vandinho e Henrique Dias. Robinson José Andréa de Góes apita a partida.

  Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto:  Luciano Vicioni


Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial