Na estreia de Fonseca, Azulão busca primeira vitória

Equipe tenta quebrar jejum nesta quinta-feira contra o Grêmio Prudente, em casa

Motivado pelos dois empates fora de casa (3 a 3 com o Santos e 0 a 0 com a Ponte Preta), o São Caetano entra em campo nesta quinta-feira (03/02), 21h, contra o Grêmio Prudente, no Anacleto Campanella, atrás da
primeira vitória no Campeonato Paulista. Na penúltima colocação do torneio com apenas dois pontos, o Azulão já sofreu três derrotas. O adversário, aliás, é o lanterna do estadual com um ponto.
Para o confronto, o principal reforço estará no banco de reservas. O novo técnico Ademir Fonseca, ex-Oeste de Itápolis, chega para colocar ordem na casa e dar novo ânimo ao grupo de jogadores. “Nosso elenco é forte, mas é preciso colocar isso em prática. Espero homens lutando em campo, unidos. Vim para vencer na vida e o pensamento de todos aqui deve ser assim. Estamos representando o São Caetano, um time conhecido por conquistas e isso só vem com muita entrega”, discursou o treinador.
O goleiro Luiz aprovou a postura de Fonseca no início dos trabalhos com o elenco sancaetanense. “Ele foi bem recebido pela sinceridade que nos passou. Nesta semana, trabalhamos muito e percebemos que é uma pessoa descontraída e, ao mesmo tempo, que faz do treino algo sério e objetivo”, avaliou o arqueiro.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Foto: Divulgação
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial