Nívio Caetano deverá ser o técnico do Mauaense na temporada

Reforma do gramado do Pedro Benedetti também está prevista

O Grêmio Mauaense que a partir de maio disputa o Campeonato Paulista da Série B (equivalente à quarta divisão) irá trocar o comando técnico de sua equipe para este ano. Edson Boaro, que comandou o Grêmio em 2010 deve ser substituido por
Nívio Caetano, técnico do São Bernardo na Copa São Paulo.

Nívio comandou o Tigre na Copa São Paulo onde a equipe batateira acabou não se classificando à segunda-fase. O resultado não agradou a diretoria do clube na oportunidade, mas sua permanência foi mantida.
Luiz Fernando Teixeira, presidente do Tigre, que mantém parceria com o Mauaense informa que o time já treina sob o comando de Nívio. "Eles já estão treinando no Pedro Benedetti. O grupo será montado em cima do elenco que disputou a Copa São Paulo e o elenco deverá ter cerca de oito jogadores do São Bernardo que retornam de empréstimos em Abril", explica. Além do Grêmio, o clube tem parcerias com o Ivinhema do Mato Grosso e o XV de Jaú. Esses oito atletas que podem pintar no Celeste de Mauá são: Felipe Mateus, Anderson, Fabinho, Suarez e Jéferson do elenco atual do Tigre. Além deles, Renan, Tiago e Juninho que voltam do XV.
"A apresentação do time foi na semana passada, já enfrentamos o Flamengo de Guarulhos inclusive, já visando a preparação", revelou. Os treinos estão sendo no estádio Pedro Benedetti em Mauá, que deverá ter o gramado reformado antes do início do Paulistra Série B.

Fonte: Por Leandro Giudici - ABCD Esporte
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial