Ramalhão anuncia contratação do atacante Adriano Louzada

Poucas horas após a rescisão de contrato com o atacante Nunes, a diretoria do Santo André anunciou o substituto: Adriano Louzada. Aos 32 anos, o jogador assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista e será apresentado nesta terça-feira, às 14h30, no Estádio Bruno Daniel - antes do treinamento do time.
Adriano Louzada tem currículo de respeito. Após despontar na Portuguesa, foi contratado pelo Palmeiras em 2000 e depois cedido ao Vitória. Em 2002, se transferiu ao Nacional, de Portugal, no qual autou por três temporadas, marcando 42 gols em 89 jogos. Após assagem rápida pelo Cruzeiro, o atacante retornou ao Velho Continente para defender o Porto, também de Portugal, onde ficou até 2009. Vestiu ainda a camisa do Braga e, no ano passado, reforçou o Sport no Campeonato Brasileiro da Série B
"É um jogador que já estávamos de olho. Era para ter vindo no ano passado, mas foi para o Sport. Mantivemos contatos e agora ele acertou", disse o presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Ronan Maria Pinto.

Fonte: Dérek Bittencourt /Do Diário do Grande ABC 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial