Ramalhão empata mais uma e mantém jejum de vitórias

Time ficou no 1 a 1 com o Mogi Mirim fora de casa e chegou à quinta igualdade em seis jogos
 
O Santo André definitivamente ainda não engrenou na Série A1 do Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira (02/03), o time do ABCD ficou apenas no
1 a 1 com o Mogi Mirim, fora de casa, e chegou ao seu quinto empate em seis jogos. Desta forma, a equipe da Região segue seu jejum de vitórias no estadual.
Com mais esta igualdade, o Ramalhão permanece na parte de baixo da tabela de classificação com cinco pontos. O Sapão, por sua vez, soma seu sétimo ponto e está na zona intermediária.
Com maior posse de bola, o Mogi teve dificuldades para criar chances de marcar, mas conseguiu abrir o placar com o volante Val aos 32 minutos da etapa inicial. O Santo André enfrentava dificuldades e não conseguia agredir o adversário.
No segundo tempo, o time da Região partiu para o ataque e anotou o tento de empate aos 30 minutos. Borebi aproveitou rebote do goleiro e, de cabeça, deixou tudo igual. Aos 43 poderia ter acontecido o pior para a equipe comandada por Pintado, mas Neneca salvou gol certo de Denílson.
O Ramalhão continua sua peregrinação em busca da primeira vitória no Paulistão no sábado (05/02), 19h30, quando encara o Santos, no estádio do Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Mogi Mirim pega o Noroeste, no Alfredo de Castilho, em Bauru.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial