Ramalhão vai atrás da primeira vitória em Ribeirão Preto

Com seis empates e uma derrota, time busca triunfo diante do Botafogo neste sábado

Na 18ª colocação do Campeonato Paulista com seis pontos, o Santo André, assim como o Grêmio Prudente, ainda não venceu. No entanto, o mais peculiar é que, em sete partidas, a equipe da Região perdeu apenas uma e conquistou seis empates. Para tentar deixar a zona de rebaixamento e triunfar pela primeira vez, o Ramalhão pega o Botafogo-SP neste sábado (12/02), às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Entre os adversários, além do próprio oponente, estão o
forte calor e a distância da viagem: cerca de 340 quilômetros. Mesmo assim, o auxiliar-técnico Sandro Gaúcho está confiante em uma boa partida. “Estamos pecando nos detalhes. Sabemos que mais cedo ou mais tarde a vitória virá. O Pintado trabalhou firme durante a semana e tenho certeza que faremos um bom jogo”.
Para alcançar os três pontos, Gaúcho entende que a equipe andreense precisará ter atitude. “Vamos jogar na casa deles, mas nem por isso devemos apenas nos defender. Temos que jogar de igual para igual e mostrarmos que queremos a vitória”, destacou.
Na manhã desta sexta-feira (11/02), no último treino antes do confronto, o clima esquentou dentro do elenco. O meia Aloísio e o lateral-esquerdo Gilberto discutiram e os demais companheiros precisaram apartar. “Em primeiro lugar os cumprimentei, porque vejo vontade neles. Mas depois organizei a situação, pois não pode existir briga e discussão pelo lado negativo”, amenizou o técnico Pintado. Pouco antes, o mesmo Gilberto já havia discutido com o goleiro reserva Gustavo.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial