Santo André fica no empate com o Santos

Ramalhão saiu na frente, mas cedeu a igualdade para a equipe do litoral pelo Campeonato Paulista

O Santo André empatou o jogo com o Santos pelo Campeonato Paulista nesta sétima rodada de competição. Sem Elano, a equipe do litoral ficou apenas na igualdade por 1 a 1 com o Santo André, em confronto realizado no Estádio do Pacaembu. Com o empate, o Santos perde a oportunidade de reassumir a liderança da competição, ao menos até domingo, quando o líder Palmeiras enfrenta o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. O alvinegro segue na segunda colocação, agora com 15 pontos. Já o Santo André salta quatro posições, e está no momento na 13º posição, com seis pontos.

Marcelo Godri abriu o placar para o time do ABC, e Possebon marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo.

O alvinegro entrou em campo sem os já tradicionais desfalques de Jonathan, Arouca, Ganso, Alan Patrick, Neymar e ainda enfrentou as suspensões do goleiro Rafael e do meia Elano para a partida. As opções de Adilson Batista eram poucas, mas o Santos comemorou o empate graças ao gol perdido por Juan Felipe nos minutos finais do jogo.

Na próxima rodada, o Santos encara o Noroeste, na primeira partida do time na temporada na Vila Belmiro. O duelo acontece sexta-feira, às 21h. Já o Santo André joga sábado, às 19h30, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. 
 
Por: Redação  (redacao@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial