São Bernardo arranca empate do Peixe na Vila

Com o 1 a 1, time do ABCD consegue manter fora da zona do rebaixamento
 
O São Bernardo foi até a Vila Belmiro e segurou um empate, por 1 a 1 contra a equipe do Santos. O placar foi justo e o Tigre subiu a serra de volta para o ABCD com um excelente resultado, seguindo fora da zona de rebaixamento. O Peixe, vaiado por
sua torcida, chegou aos 19 pontos, em quarto lugar, mas pode cair na tabela após os jogos de domingo. O São Bernardo, com nove pontos, está em 15º.
O Peixe saiu na frente com Elano, de pênalti. Aos poucos, porém, o São Bernardo foi controlando o ímpeto santista. Com a marcação mais adiantada, o time do ABCD passou a sufocar as saídas de bola do Peixe.
O São Bernardo voltou melhor para o segundo tempo. Marcando forte, atraindo o Santos e se lançando em contra-ataques rápidos. A entrada do atacante Raul, cujo nome era gritado pela barulhenta torcida do Bernô desde o intervalo, deu velocidade à equipe do ABC. O Peixe voltou a ser burocrático. Muitos toques de lado, sem aprofundar jogadas, sem inspiração. O São Bernardo empatou com Raul, que recebeu passe de Junior Xuxa e driblou o goleiro antes de empurrar para as redes. O goleiro
Próximos jogos - O Santos volta a campo quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, para enfrentar o Cerro Porteño-PAR, pela Taça Libertadores. Pelo estadual, o Peixe joga sábado que vem, contra o Oeste, em Itápolis, às 21h. Já o São Bernardo, também no sábado, às 20h30m, receberá o Mogi Mirim.
Imagem: Rede Globo
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial