São Bernardo perde por 3 a 2 para o Minas

Mesmo com derrota, jogadores exaltam garra durante o jogo

O time masculino do BMG/São Bernardo foi guerreiro diante do Vivo/Minas. Buscou o jogo, porém em detalhes não conseguiu vencer neste sábado (19/2) o time mineiro em partida realizada no Ginásio Poliesportivo. Acabou perdendo por 3 sets a 2, parciais de 21x25; 25x20;23x25; 25x23 e 10x15.

Para o líbero Gian, independente da derrota o que fica foi o bom jogo apresentado por sua equipe. "Ponto positivo de hoje foi que fomos para cima deles o tempo todo, não os deixamos abrir vantagem nos sets. Jogamos bem, como já tínhamos feito na partida passada diante do Sada. Conseguimos manter um ritmo e isso é importante", avaliou.

Já Ygor, além de ressaltar o lado positivo, comentou sobre a diferença do tie break diante do Minas ante o quinto set da última quinta-feira, diante do Sada/Cruzeiro. "A diferença é que faltou ser decisivo no saque. Contra o Sada nosso saque foi quase perfeito, o que dificultava a passada de bola do outro lado, hoje talvez tenhamos pecado nisso, nessa firmeza em decidir", concluiu.


Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br



 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial