Tigre é goleado pelo Bragantino fora de casa

Apático, time da Região foi derrotado por 3 a 0 nesta quinta-feira com três gols do atacante Juninho Quixadá
 
O São Bernardo voltou a vacilar na Série A1 do Campeonato Paulista e sofreu sua terceira derrota em seis jogos na noite desta quinta-feira (03/02). Apático dentro de campo, o time do ABCD foi superado por 3 a 0 pelo
Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 6ª rodada do torneio estadual. O nome do confronto foi o atacante Juninho Quixadá, autor dos três gols do Braga.
Com mais este revés, o Tigre estacionou nos cinco pontos e despencou para a 16ª posição na tabela, apenas uma acima da incômoda zona de rebaixamento. Já o Bragantino vive bom momento, não perde a cinco partidas, alcançou os nove pontos e está agora na 8ª colocação.
O primeiro tento do jogo foi marcado logo aos seis minutos de bola rolando. Depois de cobrança de escanteio, Juninho aproveitou a confusão na área para bater forte para as redes de Marcelo Pitol, que nada pode fazer para impedir a abertura da contagem. Aos 39 minutos, apesar da queda de rendimento, os donos da casa ampliaram a vantagem. Marcelinho lançou o artilheiro da noite, que ameaçou chutar, viu o goleiro cair e rolou para a meta vazia: 2 a 0.
No segundo tempo, Guto entrou na vaga de Lucas no meio. No entanto, aos 20 minutos, o volante fez duas faltas duras na sequência e acabou expulso pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza. Mesmo com um atleta a mais, o Braga só conseguiu o terceiro gol aos 47 minutos, quando Nego deixou Juninho Quixadá na cara do gol para fechar o marcador.
A busca do Tigre pela reabilitação ocorre neste domingo (06/02). O clube da Região, que não vence desde a estreia, pega o Ituano, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Já o Bragantino tenta manter a fase positiva diante do Mirassol, no mesmo dia, mas às 19h30, novamente em seus domínios.

FICHA TÉCNICA: Bragantino 2 X 0 São Bernardo
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Público: 2.279 pagantes
Renda: R$ 23.246,69
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Cartão vermelho: Guto (São Bernardo)

Bragantino
Gilvan; Everaldo, Carlinhos e Marcos Aurélio; Júlio Cesar, Éder Silva, Rodriguinho (Edmar), Léo Jaime (Bruno Iotti) e Nego; Marcelinho (Finazzi) e Juninho Quixadá. Técnico: Marcelo Veiga
São Bernardo 
Marcelo Pitol; Régis, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; William Favoni, Dirceu, Lucas (Guto) e Júnior Xuxa (Bady); Romarinho (Diogo Acosta) e Danielzinho. Técnico: Ruy Scarpino

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br 


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial