Tigre joga pela reação na estreia de Estevam Soares

De técnico novo, time encara Ponte Preta neste domingo, 19h30, no estádio 1º de Maio

Sob nova direção, o São Bernardo vai para cima da Ponte Preta neste domingo (13/2), às 19h30, no estádio 1º de Maio, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Na penúltima colocação com apenas
cinco pontos, o Tigre será reforçado no fim de semana pelo técnico Estevam Soares, contratado na última terça-feira (08/02).
E o novo comandante já começou a mudar a rotina na equipe do ABCD. Desde a sua chegada, o treinador tem apostado em treinamentos mais pesados e muito trabalho para o elenco alcançar a reação. “O trabalho nestes primeiros dias foi árduo, da forma que deve ser para que possamos chegar em bom nível e arrancar no campeonato. É um grupo muito bom, mas que precisa ser cobrado e também elogiado pelos valores que aqui existem”, destaca.
A filosofia de Estevam já tem sido absorvida pelos atletas. Quem garante é o atacante Danielzinho, uma das principais peças do elenco bernardense. “Ele [Estevam] passou confiança para nós e já demonstrou ter muita capacidade, principalmente, pelos clubes onde já trabalhou. Além destas virtudes é um profissional que vem para somar e ajudar o clube a sair desta incômoda situação”.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial