Tigre perde por 2 a 0 para o Ituano fora de casa

São Bernardo caiu para a penúltima colocação com apenas 5 pontos conquistados no Paulistão




O São Bernardo perdeu mais uma no Campeonato Paulista. Neste domingo (06/02), o Tigre foi superado por
2 a 0 pelo Ituano, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. A equipe mandante levou a melhor e chegou aos oito pontos, agora na 11ª colocação. O São Bernardo permanece com cinco pontos, no 19º lugar.



O primeiro tempo teve boa movimentação, mas os times não calibraram a pontaria e o empate sem gols foi para o intervalo. Na segunda etapa, o São Bernardo teve mais posse de bola, encurralou o Ituano e desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas num contra ataque rápido o Ituano abriu o placar com Daniel, aos 36 minutos. Pouco depois, o Ituano teve um pênalti a seu favor e Anderson, aos 40 minutos, mandou para as redes de Marcelo Pitol e decretou a vitória.



O próximo compromisso do Ituano no Paulistão está marcado para quarta-feira (09/02) contra o Corinthians, partida adiada da 6ª rodada devido à participação do alvinegro na Pré-Libertadores. Já o São Bernardo recebe a Ponte Preta, domingo (13/02), no estádio 1º de Maio, em São Bernardo.







Azulão





O São Caetano venceu a sua segunda partida seguida no Paulistão. Na noite deste domingo, o Azulão derrotou o Paulista por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella. Este foi o segundo triunfo seguido do time do ABCD no estadual. Vandinho marcou duas vezes para a equipe comandada por Ademir Fonseca ainda na etapa inicial. No segundo tempo, os jundiaienses diminuíram o placar com Fábio Gomes.



Na próxima rodada, no domingo (13/02), às 19h30, o Azulão, que subiu para o 13º lugar com 8 pontos, encara o Mirassol, fora de casa. Já o Paulista, uma posição acima com a mesma pontuação, pega o Corinthians, no mesmo dia, mas às 17h, em Jundiaí.


Por: Redação  (redacao@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial