Tigre tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Braga

Fora de casa, time busca nesta quinta ,nova vitória que não vem desde a estreia

Depois dos 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente na estreia do Campeonato Paulista, o São Bernardo não sentiu mais o gosto da vitória. Em quatro jogos, foram
dois empates e duas derrotas.  Por isto, o Tigre vai para cima do Bragantino nesta quinta-feira (03/02), 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Na 14ª posição do torneio estadual, o time da Região soma cinco pontos e terá dois confrontos seguidos longe do 1º de Maio. Além do duelo desta quinta, enfrentará o Ituano no domingo (06/02), em Itu, pela 7ª rodada.
Para alcançar os três pontos contra o Braga, o técnico Ruy Scarpino intensificou os trabalhos de finalização, marcação no ataque e posicionamento tático durante a semana. Outra estratégia será definir os onze titulares apenas minutos antes do confronto. “Gostei muito da equipe que entrou em campo contra o Corinthians. Preciso definir o time de acordo com o estilo de jogo do Bragantino para que possamos conquistar um bom resultado”, explicou o treinador.
O desfalque bernardense para o jogo deve ser o lateral-esquerdo Kauê, que sentiu o músculo adutor no treino da terça-feira (01/02). Caso não possa atuar, o ala dará lugar ao antigo titular Reinaldo.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial