Azulão empata com o Botafogo fora de casa


Equipe da Região sai na frente, mas cede igualdade na etapa complementar

O São Caetano ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo na tarde desta quarta-feira (09/03), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com a igualdade, a equipe do ABCD alcançou os
13 pontos e está na 13ª posição, ainda longe da zona de classificação para a segunda fase.
O Azulão abriu o marcador da partida aos 21 minutos da etapa inicial com Antônio Flávio, que recebeu de Aílton e tocou na saída do goleiro. Os donos da casa, no entanto, alcançaram a igualdade aos 16 minutos do segundo tempo com Assisinho.
O clube da Região volta a jogar fora de casa na próxima rodada. No sábado (12/03), às 18h30, o time pega o Mogi Mirim, no Interior. O Botafogo, por sua vez, pega o Santos, no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica: Botafogo 1 x 1 São Caetano
Local: Estádio Santa Cruz (Ribeirão Preto)
Árbitro: Raphael Claus
Público: 1.205 pagantes
Renda: R$ 13.952

Botafogo: Julio Cesar; Eduardo Ratinho (Dida), Dirceu, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, João Vitor, Paulinho (Assis) e João Henrique; Anselmo e Pablo Escobar (Assisinho). Técnico: Argel.
São Caetano: Luiz; Artur (Paulo Cesar), Jean, Anderson Marques e Bruno Recife; Augusto Recife (Kleber), Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi). Técnico: Ademir Fonseca.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)


Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial