Campo do Lavínia deve ser entregue no primeiro semestre


Reforma e ampliação do espaço têm investimento de cerca de R$1,85 milhão
 
Localizado na Avenida Capitão Casa, 1.500, o campo do Lavínia desde junho de 2010 passa por ampla reforma e revitalização. A ação, com investimentos da ordem de R$ 1,85 milhão, está transformando o espaço em um
complexo esportivo que terá campo com grama sintética, novos vestiários, salão multiuso, pista de caminhada e paisagismo com bancos e jardineiras.
Quem passa pela avenida já pode notar os prédios erguidos, além do trabalho realizado no coração do espaço, que é o campo de futebol. De acordo com o diretor do Departamento de Administração e Manutenção de Próprios Esportivos, Fábio Balotta, o campo recebeu obras de drenagem pela Secretaria de Serviços Urbanos, que adequou a galeria de águas pluviais no entorno.
“Com a drenagem pronta, está sendo instalado o substrato para instalação da grama sintética. O problema é que, cada vez que chove, precisamos ficar quatro dias parados para poder entrar com máquina no local sem estragar o trabalho já realizado”, apontou o diretor.
A obra irá potencializar a utilização do espaço, uma vez que, com o salão de 482m², poderá abrigar diversas atividades como aulas de ginásticas, judô, reuniões, entre outras. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, José Luiz Ferrarezi, o Complexo Esportivo Lavínia será uma opção fora do Centro que trará muitos benefícios à população da região.

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial