Empate com Palmeiras motiva Azulão na reta final

Resultado de 1 a 1 neste domingo, em casa, dá ânimo ao grupo em busca da classificação
 
Na 12ª colocação do Campeonato Paulista com 17 pontos, o São Caetano ainda acredita na vaga para a próxima fase. Para tanto, a equipe, que neste domingo (20/03) ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras em casa, precisa terminar a etapa de classificação entre os
oito melhores times. A cinco rodadas do fim, o Paulista, oitavo colocado, tem 21 pontos ganhos.
A igualdade contra o Verdão renovou o ânimo o elenco sancaetanense, que agora encara o Bragantino nesta quarta-feira (23/03), às 17h, novamente no Anacleto Campanella. “Apesar da arbitragem, conseguimos envolver o Palmeiras, principalmente no segundo tempo, e este espírito é que espero ver na próxima partida. Não temos mais tempo para perder chances e pontos se quisermos nos classificar. Cada partida agora é final. E esse empate provou que temos capacidade”, destaca o técnico Ademir Fonseca.
Autor do tento do Azulão, o lateral-direito Arthur prefere esquecer as oportunidades perdidos no duelo do fim de semana e só pensa na reta final do torneio estadual. “Não temos que lamentar. Enfrentamos um candidato ao título e provamos que temos condições. Agora é colocar em prática e vencer logo”, afirma o ala.

Foto: Andris Bovo

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial