Lombardi Júnior chega e dá primeiro treino no Baetão

Novo técnico do Palestra inicia o trabalho de avaliação do elenco

Nesta terça-feira (15/03), às 18h, sob forte garoa, no Estádio do Baetão, começou de verdade os preparativos do Palestra de São Bernardo para disputar a Segunda Divisão. No centro do campo, o novo técnico, Lombardi Júnior, filho do ex-locutor, o saudoso Lombardi do SBT, iniciou os seus primeiros trabalhos. De agasalho, bonezinho, Lombardi vai conciliar seu
trabalho com o de comentarista da Rádio Capital.
Após uma rápida apresentação aos jovens valores, ainda nos vestiários, Lombardinho, como é mais conhecido, cumprimentou aos atletas e desejou a todos "boa sorte". Depois de ganhar vários títulos no futebol amador do ABCD (três títulos da Uniligas, três títulos municipais, um da Copa TV+, entre outros), Lombardi observou o primeiro treino.
"É uma prática de avaliação. Vamos ver como está o estágio dos meninos", disse, ao lado do observador Tulica (ex-jogador do Santo André), do fisicultor Flávio Borelli, do assistente Rodrigo Oliveira e do diretor administrativo Flávio Alves. Borelli trabalha com Lombardi há mais de dez anos no futebol regional.
O vice-presidente, Fábio Cassetari, de dentro do campo, ignorou a garoa e assistiu aos treinamentos iniciais. "São vários meninos em busca de um sonho. Vamos trabalhar forte e brigar por uma boa campanha. O Lombardi é pé quente no ABCD", afirmou Cassetari. Diego, William, Laércio, Jakson, Felipe Gaúcho, Edu, André e Moreno eram alguns dos jogadores em campo.Cada um cultivando o seu sonho.

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
 
Foto: Cadu Coppini 
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial