Lombardi Júnior é o novo técnico do Palestra

Treinador é filho do radialista Lombardi, falecido em 2009
 
Lombardi Júnior é o novo técnico do Palestra de São Bernardo. O treinador, filho do radialista Lombardi, falecido em 2009, chega ao clube alviverde para a disputa da Segunda Divisão do Paulista. A estreia acontece no dia 1º de Maio contra o EC São Bernardo.
Atualmente, Lombardinho, como é conhecido, trabalha como comentarista esportivo na
canal Net Cidade e na Rádio Capital. Como treinador, atuou apenas no futebol varzeano, em equipes como Guaraciaba, de Santo André, e Metalúrgicos, de São Caetano.
O novo comandante palestrino já havia conversado em outras oportundiades com a diretoria do Dogão, mas apenas nesta temporada houve o acerto. "Já havia essa conversa há algum tempo, mas nunca tínhamos chegado a um acordo. Consegui conciliar a ideia aos meus outros trabalhos, colocamos os detalhes na mesa e deu certo. Gosto muito do Palestra, é um time tradicional e simpático", ressalta.
O vice-presidente de futebol da equipe, Fábio Cassettari, garante ter confiança no trabalho de Lombardi Júnior. "É uma pessoa séria, inteligente e com um currículo respeitável no amador, que hoje em dia se aproxima muito do profissionalismo", destaca o dirigente.
A apresentação de Lombardinho está marcada para a tarde desta terça-feira (15/03), no estádio do Baetão.

Grêmio Mauaense
 
A Locomotiva do ABCD também já tem técnico para a Segundona. Trata-se de Souza, comandante do acesso do São Bernardo Futebol Clube para a Série A3 em 2005. O primeiro jogo da equipe de Mauá no estadual será no dia 30 de abril contra o Guarujá, no estádio Pedro Benedetti.

Foto: Divulgação

Fonte: www.abcdmaior.com.br










Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial