MESC estreia no Paulista com vitória sobre o São Paulo

Mesmo fora de casa, equipe de São Bernardo derrotou forte adversário por 4 a 2 no sábado
 
O começo do São Bernardo/MESC no Campeonato Paulista de Futsal não poderia ser melhor. Apesar de enfrentar, fora de casa, o São Paulo/Marilia, time que disputa a Liga Nacional de Futsal, a equipe do ABCD goleou o adversário por 4 a 2. “Começamos com o pé direito e estamos no caminho certo. Foi uma bela estreia”, disse o técnico João Batista. A partida foi realizada na noite do último sábado (19/03), em Marilia.
A equipe bernardense entrou em quadra com
o goleiro Adriano, o fixo Sandro, os alas Dengue e Portuga e o pivô Paulo. Depois, vieram do banco os fixos Careca e Rodolfo, os alas Mi, Paulinho e Gleison, e o pivô Du. “Todos jogaram muito bem. Não tivemos nenhuma atuação ruim. Tanto que os atletas que saíram sempre retronaram a quadra novamente”, ressaltou o treinador. O grande destaque do confronto foi o pivô Paulo, que marcou três gols e deu assistência para o quarto, marcado por Paulinho.
Nesta terça-feira (22/03), o MESC volta a atuar pelo estadual contra o Pulo do Gato, no ginásio Poliesportivo. “Precisamos agredir um pouco mais, já que estamos dentro de casa. Contra o São Paulo, optamos mais pelos contra-ataques”, explicou o comandante do time do ABCD.

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial