Neneca é criticado pelo líder da Fúria Andreense

Goleiro do Ramalhão saiu de campo vaiado no jogo contra o Oeste, no último sábado
 
O goleiro Neneca, do Santo André, não foi apenas o atleta mais vaiado pelos torcedores do Santo André após amargar o ruim empate (2 a 2) contra o Oeste, no último sábado (19/03), no estádio Bruno Daniel, mantendo o Ramalhão em penúltimo lugar, dentro da zona do rebaixamento. Com apenas 11 pontos ganhos em 14 jogos e somente uma vitória, a equipe está desacreditada por muitos. Neneca deixou os vestiários sem falar com a
imprensa e foi considerado por alguns como um dos jogadores que atravessa má fase técnica e, mesmo assim, não sai do time.
Renato Ramos, presidente da Torcida Fúria Andreense, disse nesta segunda-feira (21/03) que “Neneca parece não estar compromissado com o grupo porque seu contrato termina em maio e, por conta disto, merecia ficar na reserva”. “Ele só arrebenta quando o jogo é transmitido ao vivo pela TV. Infelizmente, é um ótimo goleiro, mas está mal, assim como outros jogadores”, destaca Renato.
O Santo André pega a Portuguesa nesta quarta-feira (23/03), no Canindé, pela 15ª rodada. Segundo Renato Ramos, o Santo André, precisa, nos próximos cinco jogos, somar pelo menos 11 ou 12 pontos para não ser rebaixado. “Com 20 pontos, só se salvará por milagre”, palpita o presidente da Fúria.

Foto: Luciano Vicioni

Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial