Palestra arma time na surdina para estreia na Segundona

Dirigentes querem montar equipe jovem para encarar o campeonato estadual

A diretoria do Palestra de São Bernardo promete anunciar até o próximo dia 10, logo depois do Carnaval, o elenco de jogadores, a comissão técnica e os nomes de pelo menos dois parceiros para disputar a Segunda Divisão de 2011. O Palestra estreia no clássico regional contra o
EC São Bernardo, dia 1º de maio, no Baetão. O técnico deve ser mesmo da última temporada, Daniel Vieira.
Os meias Alessandro e Carlos Alberto já estão contratados e outros oito nomes estão em estudo, segundo a assessoria de imprensa do time. O presidente palestrino, José Fábio Cassetari Neto, deixa claro que será formado um time jovem, mesclado com dois ou três nomes mais experientes sem fazer “loucuras”.
A fórmula de disputa e o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Paulista já estão formatados. São 45 times e em seis grupos regionalizados. O campeonato contará com cinco fases para definir os quatro classificados à Série A3 de 2012. Na primeira etapa serão três chaves com sete clubes e outras três com oito participantes.
Após os confrontos de turno e returno, e os quatros melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, formando seis novas chaves. Nesse período, as duas melhores equipes de cada grupo chegarão ao terceiro estágio, completando três grupos.
Na terceira fase, as duas primeiras colocadas e os dois melhores terceiros posicionados passam para a quarta etapa da competição. Oito clubes formarão dois grupos e os dois melhores times de cada chave conquistam o acesso para a Série A3 de 2012.

  Por: Edélcio Cândido  (edelcio@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial