Palestra conhece os seus adversários Série B 2011

Clubes conheceram o mapa do sonhado acesso à A3

Dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, é dia também do início do sonho do Palestra de São Bernardo de estar na Série A3 em 2011. A Série B começa e logo de cara com um grande desafio ao Alviverde, o 'Clássico Batateiro' entre Palestra x São Bernardo. A partida ocorrerá às 10h no estádio do Baetão onde as duas equipes mandarão seus jogos.

O Dogão estará ao lado de EC São Bernardo, Mauaense, Nacional, Jabaquara, Port. Santista, São Vicente e Guarujá no Grupo 06. Na primeira fase as equipes jogam entre si em turno e returno. Classificam-se as quatro primeiras à segunda fase. As novidades do grupo são a Lusa Santista, que até 2006 figuarava a primeira divisão estadual e o Guarujá que retorna após um ano de licenciamento.

Tradicional no futebol paulista, o Derby entre Palestra e Esporte terminou com uma vitória para cada lado em 2010, o que fez a vantagem palestrina sobre os rivais se manter. O presidente do clube José Fábio Cassettari Neto espera um grande campeonato. "Já havia o tradicional Nacional em nosso grupo e nesse ano teremos a Portuguesa Santista, devemos ter vários times dentro do mesmo grupo vindo fortes pelo acesso, será o grupo dos clássicos, dois no litoral e dois no ABC, espero um ótimo campeonato", aguarda.

FOTO: Palestra foi 6º colocado do seu grupo em 2010

Por Leandro Giudici - Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo

Contato: 11-8981-5442

freewebs.com/palestrasb

@PalestraSB
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial