Palestra estreia no Brasileiro de Hóquei como grata surpresa‏

Enquanto o torcedor palestrino aguarda o início do Campeonato Paulista da Série B, que estreia no dia 1º de maio diante do São Bernardo, outra equipe representa o Alviverde nos gramados. É a equipe de
 Hóquei sobre Grama do clube que estreou neste sábado (19) no Rio de Janeiro diante da equipe local, o Deodoro. O Palestra é uma das gratas surpresas da competição.




O Dogão que já havia disputado torneios indoor em outros locais do Brasil e nas últimas semanas chamou a atenção da mídia local e estadual por se tratar de um dos difusores do esporte em São Paulo, no entanto não alcançou vitória no primeiro confronto que iniciou no sábado e termina em outubro. O clube do ABC foi derrotado por 7x0.



O jogador e fundador da equipe, Fernando Myazaki explica que o resultado é considerado normal. "Não podemos tirar base do futebol, resultados elásticos no Hóquei são comuns, nossa equipe está apenas iniciando nesse esporte, estamos há um ano treinando, mas há menos tempo em boas condições.", explica. Os jogos ocorrem na Vila Militar de Deodoro.



Fernando crê na evolução da equipe nas próximas rodadas. "O Palestra hoje nos guarnece de uma boa estrutura e bons projetos, incluindo as divisões de base em parceria com a prefeitura, é só o início!", prevê otimista.



Nos demais jogos da 1º rodada, o Carioca venceu o Matias por 5x0 e o Desterro encara o Macau. O Alviverde Batateiro volta a campo amanhã (20) diante do Matias às 13h15.



Leandro Giudici - Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo

Tel.: 11 8981.5442 / 9596.1087

Twitter: @PalestraSB

Site não oficial: www.freewebs.com/palestrasb
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial