Ramalhão empata com o Oeste

Santo André perdeu a chance de se recuperar no jogo deste sábado (19/03) no estádio Bruno Daniel

O Santo André vacilou no jogo deste sábado (19/03)pelo Campeonato Paulista e só conseguiu o empate com o Oeste. O Ramalhão perdeu a chance de
sair da zona de rebaixamento.
Jogando em casa, a equipe andreense vencia a partida  por 2 a 0,  mas cedeu o empate ao time de Itápolis, em jogo que terminou com o placar de 2 a 2.
A situação do Ramalhão no Paulistão continua difícil, indo a 11 pontos e permanecendo na zona de rebaixamento. O Oeste foi a 21 pontos e permanece no G8.
O jogo iniciou-se truncado e sem muita inspiração, mas logo o Santo André achou espaço no ataque e passou a incomodar o Oeste, com várias chances de gol. Célio Codó, aos 40, abriu o placar para o time do Grande ABC.
Com a vantagem no placar, o Santo André manteve a tranquilidade e aumentou o placar aos 11, com Alan. Depois, o Ramalhão recuou e permitiu o avanço rubro-negro, que começou a chegar com mais perigo ao gol de Neneca.
Aos 27, Reinaldo diminuiu o placar para o Oeste, que aumentou a pressão e empatou a partida com o artilheiro Fábio Santos, aos 34. O time de Itápolis quase teve a chance de virar o placar aos 45, com Roger, que invadiu a área, tirou Neneca do lance e bateu para o gol vazio, mas Marcelo Godri tirou a bola quase em cima da linha.
O Santo André enfrenta a Portuguesa na próxima rodada e o Oeste encara o Corinthians.

Foto: Andris Bovo

 Fonte: www.abcdmaior.com.br
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial