Sábado é dia de clássico dos opostos no Brunão

Santo André, penúltimo, recebe o S. Caetano, que busca o G8 do Campeonato Paulista
 
Santo André e São Caetano farão o clássico da Região neste fim de semana pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O já tradicional duelo, que acontece neste sábado (26/03), às 18h30, no estádio Bruno Daniel, colocará frente a frente duas equipes em momentos completamente distintos. Enquanto o Azulão entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase, o Ramalhão luta
desesperadamente para evitar o rebaixamento para a Série A2.
Após a vitória sobre o Bragantino no meio de semana, os sancaetanenses subiram para a 9ª posição com 20 pontos, apenas um a menos que o Oeste, primeiro dentro da faixa de classificação. Já os andreenses seguem na penúltima colocação com 12 pontos e só pensam na vitória para tentar deixar a incômoda faixa da degola.
Força máxima
Para o duelo, o Azulão terá todo o seu elenco à disposição. O técnico Ademir Fonseca terá três jogadores à disposição. Os zagueiros Anderson Marques e Jean e o volante Augusto Recife cumpriram suspensão e lutam para voltar ao time. “Erandir, Marcelo Batatais e Souza jogaram muito bem contra o Bragantino. Agora tenho um quebra-cabeças bom. E esta briga sadia por posição faz todos buscarem seu máximo, já que há coerência e transparência entre a comissão e o elenco”, garante o treinador.
Desfalques
O Ramalhão terá problemas para o confronto. O atacante Borebi fica de fora por duas semanas depois de fazer uma cirurgia no menisco lateral do joelho esquerdo. Outras baixas são o lateral Iran e o volante Magno, ambos suspensos pelo cartão amarelo. Em contrapartida, o técnico Sandro Gaúcho poderá contar com os retornos dos defensores Marcelo Godri e Vitor Hugo, que estavam suspensos. Outro que volta é o meia Allan.
Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Foto: Arquivo ABCD Maior
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial