TIGRE DEVE TER RETORNO DE DOIS CONTRA O AZULÃO

Lateral Reinaldo e zagueiro Amarildo se recuperam bem de contusão e podem jogar


A expectativa é que o São Bernardo FC entre em campo reforçado no duelo contra o São Caetano neste sábado (02/04), às 18h30, no Anacleto Campanella, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Amarildo se recuperam bem de contusão e devem estar à disposição do técnico Estevam Soares para o clássico decisivo. Ambos não atuaram contra o Americana, no último domingo (27/03), fora de casa.
O ala, aliás, já participou até mesmo de
trabalhos físicos com o preparador Deivid Marques “Ele realizou todos os movimentos necessários para atuar em uma partida de futebol e não manifestou nenhuma queixa. Devemos ter a confirmação ou não de sua total recuperação nos treinamentos com bola que acontecerão no decorrer desta semana”, explicou Deivid.
Com as novidades, o único desfalque de Estevam deve ser o volante Lucas, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. “Fico triste por não poder ajudar meus companheiros nesta partida tão importante. Mesmo assim, a equipe tem jogadores de alto nível que poderão suprir minha ausência. Estarei do lado de fora passando todo meu apoio para que possamos vencer este jogo e sair dessa situação desconfortável”, falou o volante.
A equipe, que treina durante toda esta semana com portões fechados, está próxima da zona de rebaixamento. Com 15 pontos, o Tigre está na 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Depois do Azulão, o time bernardense pega o Santo André, em casa, e encerra a participação no estadual contra a Portuguesa, no Canindé.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial